Estela Eckert
Dr. Rodrigo é uma pessoa incrível, profissional extraordinário! Sempre orientando e explicando com paciência o melhor tratamento! Indico!
Dr. Rodrigo é uma pessoa incrível, profissional extraordinário! Sempre orientando e explicando com paciência o melhor tratamento! Indico!
Sou paciente há anos e tive a vida transformada com os tratamentos do Dr. Rodrigo! Excelente profissional!
Sou sempre muito bem atendida pelo Dr. Rodrigo e equipe, saio de lá sempre bem satisfeita com o resultados dos
Comecei a frequentar a clínica do Dr. Rodrigo Blas há uns 3anos e não parei mais. Fiz tratamentos dentários, facetas,
Fiz alguns procedimentos: botox, fios de PDO, plasma, o resultado foi satisfatório e atendeu minha expectativa.Assim, trazendo confiança, segurança, qualidade…,